Quero ser Modelo, o que fazer? como começar ? + minha experiência

Oi gente, hoje vim compartilhar um pouquinho da minha experiência como modelo fotográfica ! Fiz um video explicando tudinho, lá no canal, e vim aqui mostrar um pouquinho dos meus trabalhos pra vocês.

Imagem

Eu adoro modelar, sempre adorei, e quis compartilhar isso porque creio que também é a vontade e o sonho de muitas meninas..

Imagem

Dei muitas dicas no video, pra quem desejar começar a fazer esses trabalhinhos !

Imagem

É um trabalho cansativo mas muito gostoso de fazer, e de vivênciar !

Imagem

Eu espero muito ter ajudado algumas meninas, e espero que gostem um pouquinho dos meus trabalhos, assim vocês me conhecem melhor, e até entendam porque as vezes eu dou uma sumidinha ! Como eu disse no video, essa ultima semana fui pra Holambra, cidade das flores, pra tirar umas fotos .. e aqui estão algumas pra vocês :

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem

Como eu falei pra vocês, nosso rosto muda muito com a maquiagem, e eu conheci uma maquiadora INCRIVEL nesse tabalho, a Rosangela, que me transformou…

ImagemImagem

É isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo enormeeee !

  

Um comentário sobre “Quero ser Modelo, o que fazer? como começar ? + minha experiência

Deixe um comentário

