Quebrando Tabus : Touquinhas !

Gente, o quebrando tabus de hoje é sobre um item que além de lindo e charmoso, é muito necessário as vezes. As touquinhas já sofreram muito bullying, por ser coisa de criança, ou ” estragarem” o look, mas elas são um acessório e tanto ..Imagem  

Hoje em dia existem vários modelos e tamanhos, que vão te esquentar, e te deixar lindíssima !

Imagem

 

Aqui estão alguns exemplos de looks com touquinhas e gorrinhos pra vocês se inspirarem,

Imagem

 

Eu particularmente adoro, e sou super adepta as touquinhas ! 

Imagem

 

Não tenham medo de se aquecer ! Beijocas

Um comentário sobre “Quebrando Tabus : Touquinhas !

  1. Oi lindona
    Eu acho essas toquinhas com spikes lindas de morrer! Acho que dá muito estilo no look, claro as toquinhas modernas, porque as que a gente usava quando era criança, acho que não fica legal.
    Beijocas
    Lôh Alves

    www,essenciapink.wordpress.com

Deixe um comentário

