Look do Dia : Ai que frio !

FRIOOOOOOO VAI EMBORA ! 
Não aguento mais ter que me empacotar toda pra ir pra faculdade de manhã, poxa 11 graus é sacanagem né galera? Mas enquanto o frio não vai, vamos tirando as roupinhas do armário né? 

Imagem

 

Bom nem preciso dizer que por baixo desse casaco existem outras 100 peças de roupa me aquecendo né? hahahaha, o importante é estar quentinha, e bonita né gente ! Usei uma touquinha preta pra dar um charminho, já que estava me achando muito baaaaseca.

Imagem

 

Com um casacão vermelho e preto quadriculado, echarpe e legging pretas, quis quebrar um pouco e pus uma botinha sem cano marrom, que acabou combinando com o meu cabelo hahahaha, sim combino a roupa com o cabelo ! E falando em cabelo, estou super in love com meu Ombre Hair ! ( se você ainda não viu, corre lá no canal que tem o passo a passo ) 

Imagem

Touca : Acervo pessoal 

Casaco : Forever21

Legging : Bom Retiro 

Botinha : Forever21

Echarpe: Ganesh 

 

 

Deixe um comentário

