Look do dia : Meu Aniversário !

Que lindo gente, tenho oficialmente 18 anos ! Nossa esperei tanto tempo por isso, e me sinto exatamente igual … hahahaha tirando o fato de ter tomado uma grande decisão de perder a virgindade do meu cabelo ! YES galera, eu pintei. De fato, eu pintei e pintei eu mesma, em casa, e gravei tudinho pra vocês !!! Me aguardem … 

Enquanto isso, deixo o gostinho da minha festinha, e o look que eu usei : 
Imagem

Escolhi esse vestido de veludo, por ser quentinho e bonito ao mesmo tempo, e ele tem PLUMAS *–* ( ele era da minha avó ) , com uma meia-calça por que além de frio, eu estou mega doente, então não podia faltar…

Imagem

Nos pés usei essa botinha da Zara, que tem detalhes em dourado ( e combinou com meu cabelinho novo ) e franjinhas, o que deu um ar mais Indie ao look.

Imagem

E no cabelo fiz esse penteado meio princesa medieval, hahahha que eu particularmente adoro, porque tira a cabeleira da cara, e também por combinar com o estilo Indie e quebrar um pouco com o vestido rococó da minha avó ! 
E aqui pra vocês babarem o meu bolinho que eu mesma fiz ( menina prendada hahaha) Imagem

De chocolate com cobertura de chocolate, com kitkat e bastanteee M&Ms hmmmmm
e com 2 andares de coração porque eu sou meiga e abusada hahahahahahah ! 

Beijoooos meninaaaaas

Um comentário sobre “Look do dia : Meu Aniversário !

Deixe um comentário

