Inspire-se : Decorando a Escrivaninha

A nossa escrivaninha/mesa, é um cantinho onde a gente passa um bom tempo, seja lendo, no computador, estudando, desenhando e por ai vai … 
E assim, ela tem que ser aconchegante e prática pra suprir tudo que a gente precisa ! 
Hoje vou dar dicas fáceis pra você decorar sua escrivaninha… 
Aqui esta a minha : 

Imagem

Bom eu sou apaixonada por luz, então eu coloquei um pisca-pisca, mas isso vai de cada um ! O varal eu acho uma otima ideia, porque além de ficar super lindo, é prático pra por fotos e anotações importantes.
Tenho uma caneca ( de coruja ), porque acho super bonito e prático pra colocar lápis e tudo mais.. também deixo muitos bloquinhos de anotações espalhados, porque sempre vamos precisar. Uma dica super boa, é pegar potinhos de vidro, garrafas e etc.. e pintar e decorar. Elas ficam super lindas e dão um ar super legal ! 

Espero que tenham gostado, beijinhos

4 comentários sobre “Inspire-se : Decorando a Escrivaninha

  1. Oi Bianca… andei vendo seus vídeos essa semana e adorei todos!!
    me empolguei muito para reformar meu quarto, hoje fui no centro da minha cidade e comprei muitas coisinhas lindas.. um mimo!!
    to interessada no varal de recadinhos e fotos
    como você colou/prendeu ele nas laterais??
    bjs

Deixe um comentário

