Inspire-se : Decoração do Quarto

Nosso quarto é o nosso cantinho, nosso lugarzinho secreto e sendo assim, nosso quarto tem que ser a nossa cara ! Você tem que se sentir bem nele, estar apaixonada por ele, e amar muito ele ! Então aqui vai umas dicas de decoração, super simples, pra deixar seu quarto maravilhoso.
Eu sou do tipo que não liga pra ” poluição visual ”,  então se você é como eu, a primeira dica é : pegue tudo de mais lindo e colorido que você tem, e manda haver ! 

Imagem
 Particularmente eu gosto.

Mas, se você quer algo mais simples,  você pode começar decorando com algumas fotos ! Fica lindo ! 

Imagem

 

Também adorei essa ideia da cortina de estrelas, e o varalzinho de fotos !

Imagem

Algo em comum em todas as fotos são os pisca-pisca ! Aqueles de Arvore de Natal mesmo gente, deixa o quarto lindo. E que tal colar algumas frases, textos ou imagens ?

Imagem

Pra finalizar aqui esta uma foto do meu quarto, depois que eu decorei, com a ultima dica: adesivos de parede ! Eles são super fofos e dão um ar lindo ao quarto. 

Imagem

 

É isso ai gente, espero que tenham gostado ! Um beijão

Deixe um comentário

