Dica : Filmes para as Férias

Imagem

As férias de julho já estão ai, e infelizmente muita gente não foi viajar. Uma boa opção de distração e diversão é ir ao cinema ! Cinema é tudo de bom, e em julho os filmes estão DEMAIS.
Se você gosta de rir, recomendo super pegar sua mãe e ir assitir: Minha mãe é uma peça. Nacional 5 estrelas. É gargalhada do começo ao fim.
Outro filme bem família é o Truque de Mestre. Com um elenco SUPER, o filme te prende do começo ao fim, com mágicas de quebrar o queixo! É muito bom, vale a pena conferir..
Bem eu sou meio suspeita pra falar de desenhos, mas eu AMO. E em julho tem 2 filmes animados que todo mundo adora e estava esperando : Monstros S.A 2 ( Universidade Mostro ) e Meu Malvado Favorito 2. Esses ainda não vi, mas eu sou super fã, e ouvi criticas boas, então super recomendo também, pois desenho não tem idade né ?

Corre pro cinema e beijooos gente :)) 

Deixe um comentário

